Publicada em 13 de Agosto

Diferro - Recepção Clientes Cachoeirinha

Fundada em agosto de 1984, a Diferro posiciona-se entre as maiores distribuidoras e recicladoras de aços especiais do Sul do Brasil.

Com sede em Caxias do Sul e filiais em Cachoeirinha - RS e Joinville - SC, a Diferro comercializa aços para construção mecânica, perfis pesados, tubos mecânicos, arame para solda, arame BTC, aços para moldes, ferramentas de corte e estampagem para a indústria

Fotos: Leandra Romani

Publicada em 21 de Maio

Diferro - Recepção Clientes Caxias do Sul

Receber clientes na sua casa faz toda a diferença. A Diferro sabe disso e a equipe da Interface Comunicação e Eventos também.E foi assim, num ambiente informal, repleto de significados, que a direção da Diferro recebeu seus clientes para confraternizar.

Fotógrafa: Leandra Romani

Publicada em 23 de Maio

Diferro com Walter Rodrigues

Uma empresa de Aço

A Diferro Aços Especiais mostra sua força no mercado. Reunindo cerca de cem “mulheres do aço”, incluindo clientes e fornecedoras, a empresa sediou um talk show com o estilista Walter Rodrigues, mediado por Lisete Oselame, que abordou o tema Iconografia Pessoal – a beleza de ser o que se é – sobre a construção da identidade e pertencimento para a tomada de decisões.

Fotos: Fabiano Knopp