Eccel Incorporadora - Urban Class

Empreendimento residencial de alto padrão localizado em uma das áreas mais nobres de Caxias do Sul, no bairro Exposição, teve entrega antecipada.

 

A Eccel Incorporadora entregou no dia 18 de novembro um dos empreendimentos residenciais mais bem localizado da cidade, construído estrategicamente no bairro Exposição. O Urban Class possui 7.900m² edificados em uma das áreas mais valorizadas de Caxias do Sul e contempla dois andares de área social e mais 12 andares de  apartamentos, totalizando 24 unidades. 

  No térreo, o destaque fica por conta do hall com pé direito duplo e o espaço fitness.  Já no andar superior, o charme fica por conta da bancada gourmet, no Salão Social, totalmente equipada. Este salão pode ser integrado a Brinquedoteca, oferecendo versatilidade no uso dos espaços e tranquilidade para os pais. Estes locais foram projetados e decorados pela arquiteta Vanessa Fetter Lauffer  Reiriz e o paisagismo pelos arquitetos Akemi  Wypyszynski Inamoto e Eduardo Augusto Basso, da Byo Paisagismo.

Organização: Interface Comunicação e Eventos

Fotografias: Leandra Romani

Coquetel: Quinta Eventos

Mestre de Cerimônias: Lisete Alberici Oselame