Interface 20 anos

A Interface Comunicação e Eventos, empresa caxiense de organização de eventos corporativos, técnicos e sociais, comemora seu aniversário de 20 anos. Criada em 1995, a empresa tem como objetivo gerir a comunicação de forma integrada, através do planejamento e da organização de eventos em todos seus detalhes. 

Dentre os serviços prestados estão aberturas oficiais da Festa da Uva, bem como os eventos de escolha de Rainha e Princesas, além do Integramoda, congressos, seminários, inauguração de empresas, lançamentos de livros e de novos produtos e serviços. “Um dos diferenciais é possuirmos expertise em cerimonial, que nos confere tranquilidade em organizar, por exemplo, o protocolo com a presença de presidentes do país, nas aberturas de Festas da Uva”, afirma Lisete Albereci Oselame ,diretora da Interface Comunicação e Eventos. A Interface tem em sua cartela clientes como ARH Serrana, Censi Empreendimentos, Eccel, Exacta Engenharia, Diferro, DGSUL, Eiffel Citroën, Grupo SIM Rede, Hyundai, Festa Nacional da Uva, Festiqueijo, Fenavindima, Grupo Fátima, Marcopolo, Mostra Del Paese, Polo de Moda, Randon e Sescon, entre outros.

Além dos serviços proporcionados aos clientes, a Interface também oferece produtos ao mercado, como palestras e cursos em etiqueta corporativa, gestão de eventos e cerimonial, media training e projetos especiais.

E para celebrar essa data, a Interface recebeu clientes, autoridades, parceiros, fornecedores, amigos e imprensa em coquetel no dia 27 de julho, no Intercity Hotel em Caxias do Sul.

Fotos: Júlio Soares