Publicada em 05 de Dezembro

Projeto Pescar - Formatura 2018

A Fundação Projeto Pescar é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, mantida por empresas e apoiada por instituições privadas e públicas, nacionais e internacionais.

Sua principal atividade é sensibilizar e envolver organizações empresariais no resgate da cidadania, na promoção da inclusão social e na preparação de jovens por meio do exercício de uma profissão.

Publicada em 09 de Novembro

Workshop - Valorizando sua marca Pessoal

Workshop com Lisete Oselame & Cristine Carvalho

Valorizando sua marca pessoal no ambiente profissional, social e virtual

Fotos: Leandra Romani

Publicada em 06 de Novembro

Entrevista Bitcom TV

Confira a entrevista que nossa diretora Lisete Albereci Oselame concedeu a Bitcom TV.

Aperte o play.

Publicada em 10 de Julho

Thaís Herédia em Caxias do Sul

O que esperar da economia para os próximos anos? Profissionais e empresários da Serra ouviram as projeções da comentarista de economia do G1 e da GloboNews, Thais Herédia, em palestra realizada em Caxias do Sul, dia 29 de setembro, às 19h, no Intercity Hotel, numa promoção da Interface Comunicação e Eventos. O evento contou ainda com bate-papo com as presenças do presidente das Empresas Randon, David Randon; e do diretor-geral da Marcopolo, Francisco Gomes Neto.

Publicada em 19 de Junho

Gloria Kalil em Caxias do Sul

Interface traz Gloria Kalil para talk sobre como se portar em um mundo conectado

Evento promovido dentro da divisão de Projetos Especiais da empresa de comunicação há 23 anos no mercado será no dia 13 de junho, nos salões do Intercity Caxias do Sul

Fotos: Julio Soares/Fotobjetiva

Publicada em 04 de Dezembro

Projeto Pescar - Formatura 2017

Projeto Pescar - Formatura 2017

“Se deres um peixe a um homem faminto, vais alimentá-lo por um dia. Se o ensinares a pescar, vais alimentá-lo por toda vida. ”

Publicada em 16 de Outubro

Palestra Thais Heredia

A Interface Comunicação traz a Caxias do Sul a colunista de economia, THAIS HEREDIA, da GloboNews para falar sobre a Tomada de Decisões no Conturbado Cenário Econômico e Político Atual. 

Fotógrafo: Julio Soares

Publicada em 08 de Setembro

Apae 60 Anos

APAE 60 anos: movidos por amor

Entidade de Caxias do Sul comemora seis décadas em setembro com história de dedicação e solidariedade. Jantar, no dia 1° de setembro, irá marcar a data.

Fotógrafo: Fabiano Knopp

Publicada em 30 de Maio

Cinfaabb Gramado-Canela 2017

AABB GRAMADO/CANELA   SEDIOU A 23ª. EDIÇÃO DO CINFAABB, o Campeonato de Integração Nacional dos Funcionários Aposentados do Banco do Brasil.

Publicada em 19 de Abril

Casamento Cintia e Guilherme

Cintia Mazzocchi e Guilherme Witeck oficializam união em clima romântico no último sábado, 18 de março, na Vinícola Luiz Argenta

Fotógrafo: Diego Frigo