Palestra Martha Medeiros

Em mais um evento comemorativo aos seus 20 anos, a Interface Comunicação e Eventos promoveu encontro com a escritora no dia 21 de outubro.

 

  

A Interface Comunicação e Eventos, empresa caxiense de organização de eventos corporativos, técnicos e sociais comemora seus 20 anos com uma série de projetos especiais. No dia 21 de outubro, das 17 às 19 horas, no Personal Hotel em Caxias do Sul, a convidada foi a escritora Martha Medeiros que fez um bate-papo com leitores e admiradores do seu trabalho. A escritora também destinou espaço para autógrafos. O bate-papo com a platéia versou sobre seus textos e especialmente sobre seu mais recente livro publicado: Simples Assim.

 

Sobre Martha Medeiros

A escritora é colunista dos jornais Zero Hora (RS), Diário Catarinense (SC) e O Globo (RJ), cujas crônicas são reproduzidas em vários outros Estados do país.

Martha Medeiros já publicou 24 livros que venderam mais de 1 milhão de exemplares .

 

Destaques

Considerada um dos 100 brasileiros mais influentes de 2010 pela Revista Época.

Em novembro de 2012 recebeu a comenda da Ordem do Mérito Cultural no Palácio do Planalto, em Brasília.

Em outubro de 2013 recebeu a medalha Hipólito da Costa concedida pela Ordem dos Jornalistas do Brasil, no Rio de Janeiro.

 

Marcas: Loja Vanilla, Clínica Harmonia, D&A Estofados, Maria Santa Acessórios, Armazém Forno Velho e Monterey.

 

 

Parceiros: Rocha Neto Sonorização, Vip Som e Luz (Eder Maldaner), Fotógrafo Fabiano Knopp, VidBrasil Filmes (Andréia Fontana) e Personal Hotel.