Publicada em 20 de Janeiro

FenaVindima - Encontros

Publicada em 12 de Dezembro

Sálvia - Festival de Arte, Cultura e Gastronomia de Caxias do Sul

Festival SÁLVIA movimentou cerca de 5 mil pessoas no final de semana

O sucesso da primeira edição garante a realização dos próximos eventos

A primeira edição do Sálvia – Festival de arte, cultura e gastronomia de Caxias do Sul foi um grande sucesso.De acordo com os realizadores do evento, a Interface Comunicação e Eventos e oSindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria (SEGH) Região Uva, com promoção do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-RS), um total de 5 mil pessoas circulou pela Praça das Feiras no domingo, dia 8 de dezembro, entre as 11h e às 19h.

Foram 20 espaços gastronômicos expondo e vendendo seus produtos, entre restaurantes, cervejarias, bares e vinícolas, todos servindo o que há de melhor e mais característico da Serra Gaúcha.  Também, houve shows musicais de diversos estilos e exposições de artistas locais.

Fotos: Julio/Fotobjetiva

Publicada em 11 de Dezembro

Palestra com Lisete Oselame - Politica de Saias

Falando e fazendo uma reflexão para o projeto "Politica de Saias" sobre comunicação e credibilidade, a "pós verdade' e no final das contas sobre Respeitabilidade. Ontem, 26 de novembro, na Câmara de Vereadores de Caxias do Sul.

Publicada em 11 de Dezembro

Unicred - Assembléia dez 2019

Publicada em 11 de Dezembro

Projeto Pescar - Formatura 2019

Formatura Projeto Percar - Consolação.

Novembro 2019.

Publicada em 06 de Novembro

Festiqueijo 2019-2020

Fotos: Julio Soares

A noite de sábado, 19 de outubro de 2019, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, foi marcada pela escolha das novas soberanas do FestiQueijo 2020/2021 e do município de Carlos Barbosa.

Durante a tarde, as candidatas participaram de um momento de meditação, guiado por Helen Chies. Logo após, foram realizadas as entrevistas individuais com a comissão avaliadora.

A avaliação para a escolha das soberanas seguiu até as 18 horas com o último ensaio de passarela. Quando o relógio marcou 20 horas, foi dado o início do desfile das candidatas que vestiram um traje de gala dourado com detalhes em azul camurça, remetendo aos 60 anos de Carlos Barbosa.

Próximo das 22 horas, os jurados retornaram ao ginásio com os envelopes lacrados com o resultado final. Antes de dar início a divulgação das novas soberanas, foram anunciadas as torcidas vencedoras: torcida mais disciplinada da candidata Kelly Cristina Guedes que levou o prêmio de R$ 300,00 e a melhor torcida foi da candidata Suelen Demari, que ganhou o prêmio de R$ 500,00.

Após a entrega das premiações, chegou o grande momento da noite, o coordenador da comissão avaliadora, Bruno Rafael da Silva, entregou aos mestres de cerimônia o envelope com os nomes das novas soberanas do FestiQueijo 2020/2021 e do município.

Brenda Pagliarini Sartori recebeu ao título de Dama de Companhia e Kelly Cristina Guedes de Senhorita FestiQueijo. As candidatas vencedoras foram coroadas pelas soberanas da 30ª edição do FestiQueijo, Taís Seibel e Bruna Damiani.

Publicada em 24 de Outubro

Unimed - Dia do Médico 2019

Fotografia:

Julio Soares / Fotobjetiva

Gabriela Demore

Publicada em 09 de Outubro

5º Forum de Economia Criativa

Relização: Grupo Setorial de Economia Criativa da Microempa - Caxias do Sul - RS

Publicada em 09 de Outubro

Antonella Club

Inauguração do Antonella Club, condomínio residencial localizado no Bairro Nossa Senhora da Saúde, em Caxias do Sul.  Realização da ANC Urbanizadora.

Decoração de mesas e evento: Isabel Cristina Comassetto

Fotógrafo: Jerferson Deboni

Publicada em 25 de Setembro

Reunião Jantar São Marcos

Publicada em 27 de Agosto

Palestra Fernando Schuler

"Brasil 2020 em perspectiva” com Fernando Schüler

Encontro que oportunizou ouvir um especialista de renome nacional e refletir com formadores de opinião sobre a realidade nacional e local, em Caxias

Reunimos em um mesmo encontro um cientista político e comentarista reconhecido nacionalmentecomo Fernando Schüler, em debate mediado pelo presidente da CIC, Ivanir Gasparin, com os painelistas  diretor presidente do Banco Moneo, Oliver Markus Haese, o idealizador do APL Polo de Moda e diretor superintendente da Sultextil, empresário João Paulo Reginatto e o jurista Manoel Valente Figueiredo Neto, Doutor em Direito Constitucional é a proposta da Interface Comunicação e Eventos que realizou esse movimento empresarial.

A palestra de Fernando Schuler trata-se de uma oportunidade para fazer uma relevante reflexão sobre o cenário político e econômico nacional, instigando os participantes para uma projeção mais assertiva para 2020: “

Fotos: Julio/Fotobjetiva e Gabriel Seben

 

Publicada em 15 de Julho

Palestra Fernando Schuler